quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ashampoo Burning Studio 10.0.15



Download Ashampoo%2BBurning%2BStudio%2B10.0.15 Ashampoo Burning Studio 10.0.15
Os Produtos Ashampoo tornou-se famosos devido à excelente qualidade de seus produtos. O mais famoso deles, o Ashampoo Burning Studio, ganhou uma nova versão para brigar ainda mais de perto com seu maior concorrente, o Nero.

Ao longo dos anos os programadores Ashampoo transformaram o programa em um pacote completo que pode lidar com todos os seus dados, gravação de áudio e vídeo e atribuições de autoria, sem sacrificar sua facilidade de utilização famoso. Na versão 10, mais uma vez eles têm acrescentado uma riqueza de novas funcionalidades e módulos, mas o programa ainda é incrivelmente intuitiva de usar tudo é explicado como você faz. O foco principal desta versão premium é melhor ainda recursos para criação de vídeo e discos de áudio. HD e vídeo Full HD (720p e 1080p), são agora totalmente compatíveis para discos Blu-ray, e toda a codificação é tratado pelo Ashampoo Burning Studio 10. Todas as ferramentas de autoria têm sido revistas e codificação de vídeo de qualidade é ainda melhor do que antes. Agora você pode usar o novo editor mesmo integrado para a construção de DVD e discos Blu-ray de vídeo com menus. O programa também começa mais rapidamente e geralmente é snappier usar.
Além disso, há um novo Autoplay Editor módulo com o qual você pode ler CD e DVDS a partir de dados com atrativos e menus interativos – por exemplo, você alterar o layout do Ashampoo e mudar a cor que desejar. E agora há também um novo Audio Player com o qual você pode reproduzir arquivos de áudio e CDs de áudio sem precisar sair do programa.

Informações do arquivo:
Idioma:Português
Tamanho:101 MB
Formato:Rar
Sistema:Xp/Vista/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário